Você está aqui: Página Inicial

Apresentação

Docentes

Graduação

Pós-Graduação

Pesquisa

Extensão

Pós-Graduação

 

Os docentes do Departamento de Biofísica são credenciados como orientadores em diversos programas de pós-graduação da Unifesp. As particularidades de cada programa podem ser obtidas no site da Pró-reitoria de Pós-graduação ou diretamente com cada docente do Departamento.

Independente do programa de Pós-graduação, os docentes do Departamento têm como objetivo geral formar indivíduos com perfil de pesquisadores e docentes, capazes de gerar e conduzir novas linhas de pesquisa, exercer atividades de docência e orientar alunos de pós-graduação.

 

Regras para utilização da verba de bancada CAPES do Programa de Biologia Molecular

 

Para 2017, a Comissão de Pós-Graduação (CEPG) do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular estabelece:

1. O aluno de doutorado ou mestrado bolsista da CAPES ou aluno de mestrado bolsista do CNPq poderão receber ajuda de custo para participação de um congresso por ano (R$ 750,00), condicionado à apresentação de trabalho.

2. A verba CAPES de bancada poderá ser usada para custear a vinda de um membro externo para compor a banca de defesa de tese de doutorado. Não foi estipulado um valor exato para isso. Uma vez obtida aprovação do nome para compor a banca, a Coordenação do Programa paga a passagem aérea. Se o meio de transporte for outro (ônibus ou veículo próprio), os comprovantes de locomoção deverão ser apresentados após a defesa da tese para que seja feito o reembolso.

3. O membro externo também poderá receber uma diária no valor de R$ 320,00. A reserva do hotel ficará a cargo do membro externo da banca. 

Ações do documento